And if I'm not well ... I'll put my best disguise. And I'm going to cheat everything and everyone ... ��

Estou voltando, de uma maneira nova.

Estou de volta!
Já faz algum tempo depois da última vez que estive aqui...mas foi o suficiente pra muita coisa mudar.
Também já faz algum tempo, que pretendia voltar. Mas estava esperando o momento certo (pretendo falar melhor, sobre esse lance de "esperar" numa postagem futura), mas por enquanto, quero deixar claro que o blog tem um propósito totalmente diferente agora, um propósito mais maduro, já que nesse tempo foi o que a vida me obrigou a fazer...amadurecer, crescer, mudar.
Preciso deixar claro que vou 'usar vocês', no caso, vou este blog como uma espécie de "refúgio", de "abrigo", se é que vocês me entendem...
Sempre tive um "sonho" (ou não sei bem se isso pode ser chamado assim), de poder me comunicar, entreter, ou ajudar as pessoas de alguma forma através do YouTube, ou de outra meio de entretenimento...provavelmente isso surge por desde de pequeno ser fascinado por isso (TV, vídeos, internet, 'talk shows', entre outros), de certa forma, ainda não sei se o que eu quero mesmo é gritar ao mundo as coisas que eu penso (e não são poucas), ou se realmente foi o que eu falei anteriormente. Por isso disse que não sei se realmente é um 'sonho'...
Por isso que vou usar esse projeto, com esse propósito (mesmo sabendo que ninguém, ou provavelmente pouquíssimas pessoas vão ler isso, e que sou "só mais um"), mas não vou desistir. Eu não posso desistir, não é mesmo?!
Espero conseguir, espero ajudar, espero "não ser mais um" aqui...
Até breve...

- Doug